Ricardo Rived protocola pedido por penitenciária em Sagres

O prefeito de Sagres, Ricardo Rived Garcia (PSDB), protocolou na última semana o pedido de instalação de uma unidade penitenciária no município.

O pedido foi entregue ao secretário de Administração Penitenciária, Lourival Gomes, e também ao Governador Geraldo Alckmin.

A proposta de colocar Sagres como uma cidade interessada em receber uma penitenciária foi um dos primeiros atos de Ricardo Rived após sua eleição em outubro do ano passado.

Na ocasião, ele defendeu a ideia e diz que a cidade pode ganhar com a geração de emprego e renda.

“A penitenciária gera emprego, gera renda, gera desenvolvimento para o município. Como exemplos nós temos Osvaldo Cruz, Pracinha, entre outros. Pensando na geração de emprego e renda, no desenvolvimento da cidade e na retomada do crescimento, solicitamos a vinda de um presídio para o município em 2017”, disse na época.