Presidente Marcelo saúda a todos.

Prezados munícipes, amigos e colegas aproveito a oportunidade para deixar meu forte abraço a cada um e compartilhar a felicidade de cumprir este primeiro ano de presidência, ano este repleto de desafios, superações, conquistas, parcerias… Aproveito também para me desculpar pelos erros ou tentativas frustradas e comunicar que prezo pela transparência e bem estar da nossa população em geral e que continuarei trabalhando e lutando para que, da melhor maneira, tudo se encaixe, se resolva e dê certo para o nosso povo.
É hora de receber o Ano Novo com alegria e esperança no coração. De deixar o ruim no passado e abraçar o futuro com otimismo. Vamos fazer desta virada de ano um recomeço de tudo que é bom. Um renovar de sentimentos positivos e um renascer de velhos sonhos.
Desejo muita felicidade para este ano de 2018 e que sejam 365 dias de realizações, sucessos e muita prosperidade.

Feliz Ano Novo!

São os Votos de: