Sagres conta com Feira Livre Noturna às sextas.

A cidade de Sagres tem uma novidade importante tanto para os produtores rurais e artesãos e vendedores em geral quanto para a população que terá uma oportunidade a mais de compra. A FEIRA LIVRE NOTURNA foi uma iniciativa do Prefeito Ricardo Rived que reuniu feirantes e produtores rurais aqui do nosso município para explanar e por em prática sua idéia. Teremos agora em Sagres todas as sextas feiras das 18:00 às 22:00 horas na Rua Vereador Francisco Pereira (rua aqui da Câmara Municipal, bem pertinho da nossa Praça da Matriz) uma feira livre com diversos produtos para você consumidor. Com entusiasmo e alegria os participantes comemoraram a ideia e na próxima semana já estarão trabalhando e contribuindo para um desenvolvimento direto aqui no nosso município.

O prefeito enfatizou que esta é uma feira aberta a todos os tipos de comércio, além de frutas, verduras e legumes também estará disponível para produtos diversos, inclusive esta é uma excelente oportunidade para os artesãos de nosso município onde poderão vender o que produz como: tapetes, crochês, pães artesanais, chocolates… enfim teve interesse? Entre em contato com o responsável da Feira o Sr. Edilson nos telefones: (18) 99649 4134 e/ou (18) 3558 1211.