Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Sagres do dia 02-03-2017

SESSÃO ORDINÁRIA
Venho por meio deste fazer um breve relato sobre a ultima sessão da Câmara Municipal de Sagres, que ocorreu no dia 02/03/2017, onde teve inicio por volta das 20:00hrs.

Foi feita 1 indicação de 1 Vereador:

[Roberto Batista Pires] O vereador indicou ao prefeito a possibilidade de conceder a volta do abono salarial de aniversário a todos os funcionários públicos, a indicação teve suas explicações pessoais e reforçada verbalmente pelos demais vereadores.

*1 PROJETO DE LEI DO EXECUTIVO*

O projeto de Lei 005: ABERTURA DE FICHA DE DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA PARA PAGAMENTO DE DIVIDA DE EXERCÍCIOS ANTERIORES.
Colocado em ordem do dia e Aprovado por UNANIMIDADE.

Nas explicações pessoais os vereadores usaram a tribuna e pediram com urgência ao Senhor Prefeito que encontre uma solução para a ponte que liga SAGRES AO BAIRRO PLACA 28 e assim as cidades vizinhas como Inúbia Paulista, Lucélia e Adamantina.

Foi ressaltado a importância de se fazer uma reformulação nos salários e no Ticket dos Funcionários Públicos que com o passar dos anos acabou havendo uma defasagem salarial.

Algumas professoras estiveram presentes exigindo os direitos salariais conforme legislação, foram feitas algumas indicações verbais ao Senhor Presidente da Câmara para que levasse ao Senhor Prefeito e para que seja feito uma análise.

Relatos do vereador Carlos Henrique de Oliveira Iembo.

Colaboração/Texto escrito por Carlos Henrique de Oliveira Iembo.