Vereador Marcelo é eleito presidente da Câmara no Biênio 2017-2018.

O Vereador Marcelo Ribeiro Marciano foi eleito presidente da câmara no biênio 2017-2018. Dos 9 vereadores da casa Marcelo obteve 08 votos dos nobres colegas. Assim assume a presidência da Câmara do Município de Sagres de Janeiro de 2017 à Dezembro de 2018. Quem deixa o cargo de presidente é o vereador Antonio Luis Alves popular Zé tonho.

Marcelo é uma pessoa querida da população, nascido na cidade de Penápolis veio para Sagres quando menino e aqui ele e sua família se instalaram e se apaixonaram pela cidade. Eleito 3 vezes consecutivas como vereador este conquista pela primeira vez o cargo de presidência da câmara. Para Marcelo esta é também mais uma maneira de agregar ajuda à população de um modo geral. Junto com seus colegas de trabalho promete desenvolver uma boa gestão limpa e transparente baseada no corte de gastos e em um desenvolvimento tecnológico da Câmara de Sagres, que se encontra estagnada neste assunto. Marcelo prometeu disponibilizar uma máquina com acesso à internet e impressora para que os nobres vereadores acessem à rede mundial de computadores,  e-mail e busquem recursos e formas para ajudar a população sagrense através de pesquisas online e outras ferramentas que a internet fornece aos usuários.

Parabéns Marcelo, que seus objetivos sejam alcançados com sucesso!